sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Foto de Justin Bieber e Selena Gomez se beijando é falsa

Nesta semana, circulou por sites do mundo todo uma foto em que Justin Bieber supostamente beijava Selena Gomez. A veracidade da imagem era comprovada até por algumas fãs, que encontraram diversas semelhanças entre o casal da imagem e os astros. Porém, de acordo com o site Gossip Cop, um porta-voz de Justin Bieber veio a público dizer que aquilo se trata de uma imagem fake. "Esses aí não são Selena e Justin. Alguém está tentando fazer fofoca ao redor de imagens falsas", comentou.



Fonte: yes!teen

Jennifer Stone fez uma conta no tumblr

Jennifer Stone, a Harper de feiticeiros de Waverly Place, fez uma conta no tumblr ( lá vc posta fotos, textos e muitas coisas) Para ver o tumblr dela, e segui-lá, clique aqui.


Ashton Kutcher fala sobre Demi Lovato


O twitter @OfficialJONATO que posta noticias de Demi Lovato e Jonas Brothers twittou que o astro do cinema Ashton Kutcher falou sobre Demi Lovato:

"Demi Lovato just proved that she is just a human being, everyone should love that girl." - Ashton Kutcher."

Tradução:

"Demi Lovato apenas provou que ela está sendo uma humana, todos deveriam amar aquela garota"-Ashton Kutcher.

Novo episódio de Sunny Entre Estrelas

O site DemiLovatoBrasil.com disponibilizou o episódio especial de halloween de "Sunny Entre Estrelas".Este episódio conta com a participação especial de Shaquille O´Neal, da banda AllStar Weekend cantando a música "Come Down With Love", e uma performance especial de Sunny Munroe (Demi Lovato) cantando a música "Work of Art".
Confira:















































Créditos pela tradução:Demi Lovato Brasil

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Os namorados de Taylor Swift



Fale agora ou cale-se para sempre, parece discurso de casamento, mas não é. Esse é o lema de Taylor Swift em seu novo álbum, Speak Now. O álbum, que foi lançado no finalzinho de outubro (com uma versão normal e outra deluxe), alcançou o topo na lista dos mais baixados do iTunes na madrugada em que foi lançado, e a previsão é que até o próximo ano, milhões de pessoas possam se identificar com os amores e desamores da loirinha. Pois é, a garotinha de Wyomissing (Pensilvânia) mostrou que cresceu, apareceu e o céu é seu limite.
Desabafa Taylor, aqui você pode!
Apesar de falar de forma delicada, esbanjar meiguice, ter um estilo romântico (com direito a florzinhas, babados, fru-frus, muitos tons pastel), e de ter uma beleza que chega a causar desconfiança (cá entre nós, ser bonita assim não deve ser normal!), Tay é decidida e fala o que quer, doa a quem doer, seja por músicas ou em entrevistas. Sua vida é um livro aberto que recebeu marcações especiais (com caneta brilhante e de cheirinho) em algumas páginas com seu novo álbum. Segundo Taylor, é um diário que detalha suas experiências nos últimos dois anos, quando muita coisa aconteceu. Algumas músicas estão tão explícitas para os fãs da diva que parecem vir com nome e sobrenome... Haja inspiração!
Contar seus segredos apenas para a sua BFF Selena Gomez não é suficiente. A fofa escreve suas músicas no auge da emoção e do sentimento e, para ela, é como se gritasse ao mundo o que pensa e como se sente por ter vivido aquilo.
A cantora simplesmente A-D-O-R-A falar sobre relacionamentos, não só dos seus, mas também dos que marcaram a vida de pessoas próximas. E apesar dos problemas do coração ser seu tema favorito na hora de compor uma canção, analisando sua vida amorosa mais de perto chegamos a uma conclusão: os problemas estão só nas músicas, Taylor é mesmo uma garota de sorte! Duvida? Então confira os gatos que já namoraram, ganharam uma canção ou simplesmente podem contar para os amigos que já conviveram com a garota mais bonita do showbiz.


Joe Jonas
Os rumores de que os dois estavam namorando começaram a surgir em 2008, quando passaram a se encontrar com frequência fora dos palcos. O casal nunca confirmou a relação, mas foi fotografado várias vezes. Infelizmente, o relacionamento não deu certo e chegou ao fim. Joe Jonas e Taylor terminaram o namoro por telefone. Uns dizem que foi pela agenda lotada e as contínuas viagens dele, outros acreditam no boato de que Joe traiu Taylor para ficar com a atriz Camilla Belle (bafo, hein?). Após o fim da relação, a cantora se mostrou muito abalada e chegou a declarar em entrevista para a revista Star Magazineque era muito difícil esquecer alguém que estava em todos os lugares. Como forma de desabafo, Swift compôs a música Forever and Always.




Chace Crawford
Após o término com Joe Jonas, a loirinha declarou em entrevista para a revista americanaYourProm que o sucessor do cantor em seu coração poderia ser o galã da série Gossip Girl, Chace Crawford. Infelizmente ou felizmente (para Taylor), o caso não passou de um simples desejo. Mas que bom gosto, hein Tay!








Lucas Till
Lucas Till e Taylor já trocaram até um beijo de tirar o fôlego em público. Isso quando o gato participou do clipe da música You Belong With Me. Depois disso, o fofo até confirmou que os dois tiverem um casinho e assumiu com T-O-D-A-S as letras para a Atrevidinha que acha a cantora linda e estava apaixonado. Infelizmente, foram só algumas ficadinhas, mas que o casal seria lindo, ninguém discorda.



Taylor Lautner
Taylor Swift conheceu o lobo mais famoso do mundo durante as gravações do filmeIdas e Vindas do Amor. Swift e Lautner faziam par romântico e o romance rendeu! Até o término da relação, em dezembro de 2009, os dois não haviam confirmado nada (Swift curte um relacionamento em off). Dizem que a relação terminou porque não estava progredindo, mas pela música Back to December, o ponto final foi colocado pela loirinha. E parece que ela se arrependeu bastante. Será que ainda tem volta?






John Mayer
Os dois já fizeram um dueto e até escreveram uma música juntos em 2009, e apesar de na época surgirem alguns boatos de que estavam saindo, só começamos a desconfiar agora. Tudo isso graças ao desabafo de Tay na música Dear John, onde todos os indícios levam a crer que o cara que fez Taylor chorar pode ter sido John Mayer. Ainda bem que Taylor superou.




Justin Bieber
A loirinha conheceu Bieber quando o fofo ainda estava no comecinho da sua carreira e se apresentou em Nashville (cidade onde a família da cantora vive). Foi amizade à primeira vista. Depois disso, a cantora convidou Justin para abrir alguns dos seus shows, daí em diante não teve pra ninguém, foi só sucesso. Até Swift se rendeu àBieber fever!










Cory Monteith
Esse também seria um casal bem afinado, literalmente falando. Os dois foram flagrados pelo jornal inglês Daily Mail, no comecinho deste ano, trocando abraços e se divertindo horrores em um boliche, em Los Angeles. Após algum tempo, Cory, o Finn de Glee, negou os boatos no programa The Ellen DeGeneres Show. O gato foi cuidadoso, disse que eles são apenas bons amigos e que Taylor é muito fofa. Poxa Monteith, isso nós já sabíamos!


Jake Gyllenhaal
Esse ainda é quentinho. Os boatos sobre esse novo relacionamento surgiram há pouco tempo, quando Taylor foi acompanhar sua amiga Emma Stone em uma participação no programa Saturday Night Live, em Nova York. Segundo a OK Magazine, Taylor deixou o estúdio com o "Príncipe da Pérsia" e ainda foi vista passeando e fazendo compras com o gato. Detalhe: de mãos dadas.





Fonte:Atrevidinha

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Demi Lovato está concorrendo em 5 categorias no Disneyllon

Todo ano o Disney Channel faz uma votação para você decidir qual é sua série favorita, filme etc., em cada categoria. Demi Lovato, está competindo em 5 categorias, que são:

Categoria Séries:
- Super Ultra Mega Bizarro: Sunny Entre Estrelas
- Amigas Para Sempre: Sunny e Tawni – Sunny Entre Estrelas
- Romance Inesperado: Sunny e Chad – Sunny Entre Estrelas
- Estreia VIP: Sunny Entre Estrelas
Categoria Filme Disney Channel Do Ano:
- Camp Rock 2



Para votar, basta clicar AQUI

Selena Gomez na premiação Hollywood Style Awards

No dia 12/12 Selena Gomez foi a premiação Hollywood Style Awards, e encontrou seus amigos de elenco do filme Monte Carlo, Cory Monteith e Katie Cassidy.Além disso, Selena apresentou um dos premios.
Confira algumas fotos:



Selena Gomez e Jennifer Stone foram juntas ao shopping

Selena Gomez e sua amiga e colega de trabalho Jennifer Stone , a Harper de Feiticeiros de Waverly Place, foram dia 13/12 no Shopping The Grove, em Los Angeles.




Selena Gomez no programa Lopez Tonight

No dia 16 de novembro, a Selena tinha dado uma entrevista para o programa Lopez Tonight. Agora podemos ver o video com legendas, confira!




Obrigada, Feiticeiros Entre Estrelas.com

Selena Gomez e Justin Bieber em um encontro?

Mais uma vez foram Selena Gomez e Justin Bieber foram vistos juntos. Selena ja negou estar namorando com ele e ja deu algumas "indiretas" sobre não estar acontecendo nada entre eles, mas se são amigos porque saiem tanto assim juntos parecendo os famosos encontros nos Estados Unidos? Bom só os dois podem realmente saber o que esta acontecendo. Confira a foto do possivel casal junto abaixo, e de sua opinião:


Enrolados, o novo conto de fadas da Disney

Dia 7 de janeiro de 2011 vai estreiar no Brasil o novo conto de fadas da Disney, chamado "Enrolados".
O filme conta a história do mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, que quando se esconde em uma misteriosa torre, vira refém de Rapunzel, uma bela e esperta adolescente com um cabelão dourado de 21 metros de comprimento, que está presa na torre. A partir desse momento, Rapunzel começa a procurar o "passaporte" para se libertar deste lugar no qual está presa há 18 anos, e decide fazer um trato com o ladrão. E assim começa a aventura desta dupla, repleta de ação, com um cavalo-polícia, um camaleão super-protetor e uma gangue da pesada.

E, já foram divulgadas algumas imagens do conto de fadas.Dá uma olhada:









sábado, 11 de dezembro de 2010

Estrelas da Disney estão na lista das celebridades mais odiadas do orkut

Foi divulgada uma lista baseada nas comunidades contra as cantoras citadas abaixo. Demi Lovato, Selena Gomez, Taylor Swift entre outras estão nesta lista!!. Confira:

01. Lady Gaga 13.697 membros
02. Miley Cyrus 4.393 membros
03. Avril Lavigne 3.877 membros
04. Britney Spears 3.429 membros
05. Madonna 3.162 membros
06. Vanessa Hudgens 2.832 membros
07. Rihanna 2.586 membros
08. Ke$ha 2.240 membros
09. Paris Hilton 2.119 membros
10. Beyoncé 1.428 membros
11. Christina Aguilera 1.075 membros
12. Taylor Swift 1.124 membros
13. Demi Lovato 979 membros
14. Ashley Tisdale 902 membros
15. Selena Gomez 719 membros
16. Fergie 617 membros
17. Katy Perry 596 membros
18. Jennifer Lopez 489 membros
19. Anahí 475 membros
20. Amy Winehouse 415 membros

O que você acha sobre estas comunidades?Deixe sua opinião nos comentários!

A Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Ontem foi grande dia para os fãs de “As Crônicas de Nárnia “, pois chegou aos cinemas a terceira aventura da série “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada“.
Neste novo capítulo, os irmãos Pevensie, Edmundo e Lúcia, retornam à Nárnia acompanhados pelo primo Eustáquio Mísero e lá encontram o príncipe Caspian, agora Rei, que os convoca para a importante missão de encontrar os Sete Lordes Desaparecidos de Telmar. A bordo do imponente navio O Peregrino da Alvorada, os heróis de Nárnia se confrontarão com dragões, anões, tritões e um grupo de guerreiros perdidos.
Com a ajuda de novos parceiros e de outros já conhecidos do público, como o rato falante Ripchip, o grupo enfrentará mares bravios, navegando até uma série de ilhas misteriosas, que ocultam segredos e tentações. Ao embarcarem no Peregrino da Alvorada, sua coragem e suas convicções serão postas à prova numa jornada de transformação com destino ao País de Aslan.
Confira algumas fotos do filme:

Clique em "Mais Informações" para ver as outras fotos.
Fonte: Planeta Disney

Artistas do Disney Channel Brasil já estão gravando o especial Disneyllon

Hoje no twitter, os artistas do Disney Channel Brasil divulgaram que estão gravando o especial de Reveillon, chamado de Disneyllon.E publicaram uma foto:


Na foto aparece o Moroni, o Bruno, a Pamela, o Samuel, a Beatriz, a Jullie, a Carol Calheiros e o Dani.

Estão curiosos para saber como vai ser??

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Qual a melhor cantora Internacional/Nacional??

O site Terra está com duas enquetes onde Demi Lovato está na disputa. Agora, Qual é a melhor cantora Nacional / Internacional?. Demi Lovato está um pouco baixa, na posição 8. Na posição 1 está Britney Spears, com 6240 pts. Mas, nada é impossível! Com a ajuda dos fãs de Demi podemos colocá-la na frente de Britney, ou seja, na posição 1. É só votar bastante! Para votar, basta clicar AQUI.


Miley Cyrus foi filmada usando droga

Miley Cyrus foi filmada fumando um substância suspeita no vídeo publicado pelo site "TMZ' que, de acordo com informações do site, era sálvia, uma droga classificada como "preocupante" pela polícia antidrogas dos EUA. A erva é de uma espécie diferente da que é usada comumente como tempero.

Um dos efeitos que a droga produz no usuário é a perda de coordenação motora, vertigem e fala incompreensível.

A polícia americana ainda está analisando se deve colocar essa droga no mesmo nível do LSD e da heroína. Atualmente, a sálvia é legal na maioria dos estados americanos, incluindo a Califórnia.

Os sintomas relatados por usuários desta droga são:
  • Sensações de lugares e presenças familiares;
  • Sentimento de revisão de vida;
  • Alteração no tempo/espaço;
  • Visões de lugares impossíveis;
  • Sentimento de presença divina;
  • Inexplicável volta ao mundo real com um sentimento de segredo;
  • Sensação alterada da gravidade (sensação de aumento do peso corpóreo);
  • Ataques incontroláveis de riso.
















Pessoal, nenhum tipo de droga é legal.Sempre diga não ás drogas!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Miley comprou uma casa na Flórida??

Há rumores de que Miley Cyrus comprou uma casa na Flórida circulando pela Internet, e oTMZ postou uma nota comentando sobre isso e dizendo que a casa custou $1,8 milhão. O site ainda trás fotos da suposta nova casa de Miley. Confiram:




Sempre que Miley Cyrus quer ficar fora de LA – mas ainda quer estar perto da praia … tudo o que ela tem de fazer é descer para sul, até seu doentio condomínio beira-mar de um milhão de dólares na Flórida Panhandle. TMZ soube que Miley comprou secretamente a casa de $1,8 milhão em Walton County, Flórida, em dezembro do ano passado. A casa de frente para a praia ostenta quatro quartos, quatro banheiros, uma academia, uma sala de entretenimento … e uma vista do Golfo do México. Onde você estava morando quando você tinha 18 anos?


Fonte:MileyCyrusBr.com

OceanUp: Selena Gomez e Justin Bieber estão namorando

O site OceanUp publicou esta matéria recentemente, dizendo que Justin Bieber e Selena Gomez estão namorando.Confira o que eles escreveram:



"Selena Gomez disse para a KIIS-FM no Jingle Ball dia 5 de dezembro: ‘Eu amo o Justin. Eu faria qualquer coisa por ele.’ Apesar de que Selena e Justin negaram estar namorando, uma fonte disse à Life & Style’s Scene Queens que eles tiveram alguns encontros e as coisas estão ficando sérias entre eles ultimamente: ‘Selena teve mais amizade com Justin. Ele sempre foi apaixonado por ela. Eles estão definitivamente juntos!’

Os dois estiveram tentando manter seu romance escondido, mas eles foram vistos se aconchegando em LA: ‘Eles jantaram no P.F. Chang’s e depois foram ao cinema em 1º de novembro; eles são muito fofos.’ Justin fala sobre uma ‘pretty lady’ [bela garota] em sua nova música ‘Latin Girl,’ mas não está confirmado se é sobre Selena ou Jasmine Villegas."

Taylor e Jake Gyllenhaal chamam a polícia por causa de paparazzi

Hoje, dia 9/12 , Taylor Swift e seu (suposto) namorado Jake Gyllenhaal estavam passeando em Beverly Hiils, e quando perceberam que um paparazzi estava muito perto e tirando muitas fotos deles, chamaram a polícia!!


Um dos paparazzi contou ao site X17:


“Não sei por que Jake estava de tão mau humor. Nós vimos ele com a Taylor no carro e quando tentamos ver onde eles iam estacionar para sair, Jake ficou louco. É como se ele não quisesse que ninguém tirasse uma foto dele e a Taylor juntos. Quer dizer, se ele vai fazer fotos posadas para os paparazzi como fez na semana passada, qual a diferença?!”





Então, a equipe do site X17 resolveu pesquisar mais sobre o que havia acontecido:



“Nós ligamos para o Departamento de Polícia de Beverly Hills, o Departamento do Xerife de BH e o quartel-general principal da LAPD e até agora nenhuma resposta de ninguém sobre por que eles sentiram que era necessário mandar um helicóptero para “proteger” uma celebridade de fotógrafos. (Não um uso muito bom do dinheiro dos impostos, eu diria!)

Fonte: Taylor Swift Brasil

Demi e Selena vão cantar no Teen Choice Awards 2011?


Um representante da Disney nos contou que há uma possibilidade da Demi e Selena cantarem   no “Teen Choice Awards 2011
“Teen Choice Awards 2011″ está distante e as coisas podem mudar, então não é nada com certeza. Neste momento, o “Teen Choice Awards” está marcado para dia 7 de agosto de 2011.

Dançarina agredida por Demi Lovato fala pela primeira vez sobre o que aconteceu


Já faz um mês que Demi Lovato saiu da turnê dos Jonas Brothers para se internar em uma  clínica de reabilitação em Chicago.Desde lá, muitos boatos surgiram, como que a cantora usava drogas, se auto-mutilava, que fazia festas....
Mas, o que todos sabem é que Demi agrediu uma dançarina, Alex Welch, também conhecida como BGirl Shorty.
Ela sofreu um olho roxo e machucou os ossos da bochecha esqueda mas não tem nenhum dano permanente.

Alex e seu advogado estão analisando o que devem fazer com esta situação.A dançarina falou recentemente com uma revista americana e explicou o que aconteceu:
Demi se chateou porque achou que alguém havia dedurado um mal comportamento seu na noite anterior ao incidente. "Em um dia, ela chamou todas as dançarinas numa sala e nos ameaçou: 'Se eu descobrir quem foi que me dedurou...'", contou a revista.
Ela ainda descreveu como foi o momento em que foi agredida. "Nós estávamos no avião com os Jonas nos divertindo bastante. Eu não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem da Demi me perguntando se eu tinha algum problema com ela. De repente, ela veio, me deu um soco e literalmente voltou para o lugar dela", disse.
O advogado de Shorty disse que ela entrará com um processo contra Lovato na próxima semana e que pedirá indenização.E completa dizendo que a dançarina vai precisar de uma consulta com um cirurgião plástico!

Shorty ainda disse que não recebeu nenhum pedido de desculpas de Demi e que está um pouco triste com isso, pois achava que as duas eram amigas.
O que você acha sobre esta história?Deixe sua opinião nos comentários!!

Novo episódio de Feiticeiros de Waverly Place

O site Feiticeiros entre Estrelas disponibilizou um novo episódio de Feiticeiros de Waverly Place legendado!
O nome do episódio é Alex Conta Ao Mundo!!
Confira:




Selena faz um Live Chat com o Terra.com

Selena fez um Live Chat com o Terra.com. No chat ela confirmou a sua vinda ao Brasil e ao Chile ano que vem!!! 


E ainda disse que gosta da música de Belinda, Shakira e Paulina Rubio, que gostaria de fazer uma colaboração com Shakira ou com Aventura, que ela e Leighton Meester adoravam fazer imitações durante as filmagens de Monte Carlo, que adoraria ser convidada para fazer um episódio para a série Glee, que ela e Cory Monteith cantavam muito durante as gravações de Monte Carlo, e confirma um 3ª single, mais sua banda ainda está escolhendo qual música será.

Nova sessão de fotos com a Selena

O site selena-world.org divulgou um Photoshoot desconhecido de Selena Gomez. Como podemos perceber o Photoshoot lembra os contos clássicos: Chapéuzinho Vermelho, Cinderela, A Princesa e a Ervilha e Bela Adormecida.

Clique em "Mais Informações" para ver mais fotos

Quem será a próxima Miley Cyrus?

O site Celebuzz produziu uma lista sobre quem será a próxima Miley Cyrus. Como Miranda Cosgrove, Victória Justice, Selena Gomez, e outras, Demi Lovato está entre essas cantoras, mas, em último lugar da lista (Algumas pessoas dizem que isso é ótimo!). Veja a seguir a lista que o site fez:

1. Miranda Cosgrove
2. Noah Cyrus
3. Selena Gomez
4. Emily Grace Reaves
5. Anna Margaret
6. Taylor Swift
7. Ashley Tisdale
8. Justin Bieber
9. AJ & Aly Michalka
10. Vistoria Justice
11. Emma Roberts
12. Demi Lovato

Você acha 'bom' que Demi Lovato, ou Selena gomez seja uma próxima Miley Cyrus?



Fonte:Feiticeiros Entre Estrelas.com

Taylor Swift é eleita a artista do ano


Uma das revistas de entretenimento mais respeitadas do mundo, a Entertainment Weekly, escolheu Taylor Swift como a artista mais respeitada de 2010! E vamos combinar: nada mais justo, né? Afinal, este é o ano da Tay: disco novo liderando as paradas de sucesso, vários prêmios conquistados e um suposto namoro com um cara lindo. A nossa diva merece!


Fonte;Yesteen

Selena Gomez fala sobre Taylor Swift


Selena Gomez compartilhou alguns detalhes sobre a estrela da música country, Taylor Swift, que muitas vezes tendem a passar despercebida para algumas pessoas.

Com relação ao desempenho de Taylor Swift no recente AMA, Selena Gomez, não hesitou em expressar o quanto ela estava animada para ela e explicou que o ‘look’ que Taylor apareceu no evento é usado com bastante freqüência. ”Ela usa esse estilo muito simples e ninguém percebe o quão incrível é.“

Por outro lado, Selena Gomez disse que ainda não sabe o que comprar para o Natal de Taylor Swift. “Eu nem sei o que irei comprar de Natal para ela, geralmente nossos presentes dado umas as outros são muito loucos.“


Fonte: Feiticeiros Entre Estrelas.com