segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amigos de Shorty fazem um video em resposta aos fãs de Demi

Depois do video em que os amigos de Shorty (a dançarina que levou um soco da Demi) fizeram xingando a Demi e mandando ela se ferrar, muitos fãs acabaram xingando eles, e todos os Lovatics continuaram fazendo Trending Topics em homenagem a ela, para mostrar a eles que o nosso amor pela Demi é imenso, e que ninguém se importa com eles.E, agora eles fizeram um outro video em resposta a todos os fãs!Confira:



Peço a todos os fãs da Demi que não xingem eles novamente, pois isto pode ser considerado bullying virtual, uma das coisas que a Demi luta para acabar!Estes amigos de Shorty, e ela mesma, não merecem nem que a gente se incomode com eles, pois esses videos não são importantes o bastante para acabar com todo o  amor e carinho que temos pela Demii!Eles querem apenas uns 15 minutos de fama, e o quanto menos dermos atenção, mais rápido irão parar!

Demi Lovato no "Sherman Oaks Galleria"

Neste sábado, dia 30/01, Demi Lovato foi vista no Sherman Oaks Galleria, um shopping de Los Angeles,  esperando por um carro com seu segurança.Dizem que ela foi no" The Cheesecake Factory", que fica neste shopping.Confira um video e as fotos:
(Obrigada ao DemiLovatoBrasil.com.br  pelas fotos e pelo video)



Clique em mais informações para ver as outras fotos:

Fãs fazem video em homenagem a Demi Lovato

Fãs se reuniram e fizeram um vídeo dedicado para Demi Lovato, com o tema “We Believe In Demi Lovato”(Nós Acreditamos na Demi), confira o vídeo logo abaixo:

Demi Lovato já irá gravar a sua série?


Segundo o Twitter @itsohsodemi, as gravações da terceira temporada de “Sunny Entre Estrelas” irão começar no dia 1 de fevereiro. Veja:
"Sem certeza se a Demi estará lá, mas a primeira filmagem de Sunny Entre Estrelas: 3ª temporada está ESGOTADA**! [obrigado @NicoleATexasFan.]"
"A primeira filmagem ao vivo de Sunny Entre Estrelas para a 3ª temporada acontecerá no dia 1 de fevereiro! Ninguém tem certeza se Demi estará lá ou não."

Mas, o site  Disney InfoNet informou que um representante do Disney Channel declarou:“O empresário da Demi irá nos informar quando ela estiver liberada para voltar ao trabalho.”

E então, será que Demi já está pronta para voltar ao trabalho e voltar a gravar Sunny Entre Estrelas??

** As filmagens ao vivo de “Sunny Entre Estrelas” contam como platéia alguns fãs, são vendidos ingressos.

Obrigada, DemiLovatoBrasil.com

Shorty e amigos fazem video xingando Demi Lovato

Como sabemos, Demi Lovato saiu sexta-feira do centro de tratamento em Chicago e voltou para Los Angeles!E, a dançarina Big Girl Shorty que foi agredida pela Demi em um avião antes de ela se internar gravou um video com seus amigos, xingando Demi!O site DemiLovatoBrasil.com legendou o vídeo, confira:



Obrigada, Demi Lovato Brasil.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Demi Lovato está fora do centro de tratamento


É o fim da saudade!!Hoje, dia 28/01 todos os Lovatics (inclusive eu) recebemos uma noticia maravilhosa: DEMI LOVATO ESTÁ FORA DA CLÍNICA!!!
Demi já compriu sua "tarefa" na clínica de realibitação Timberline Knolls de Chicago e está de volta a L.A!!Mas, a todos que esperam que ela já volte fazendo shows e tudo o mais, saibam que isto ainda não vai acontecer, o site TMZ.com conta que ela agora pretende passar um tempinho com a família e os amigos mais próximos e dar continuidade ao tratamento fora da clínica!Ela merece um descanço, né, gente?!!.
Estamos todos muito felizes pela volta de Demi, e, curiosos para saber o que ela vai dizer quando souber que todos nós Lovatics conseguimos que ela faça uma parceria com o famoso Timbaland!!Todos nós desejamos a ela muito sucesso, e que ela volte com tudo nesse 2011!!

Confira algumas fotos que o site DemiLovatoBrasil disponibilizaram dela fora da clínica:










Obrigada Demi Lovato Brasil.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Kristen Stewart de Branca de Neve?


Você já pensou em ver Kristen Stewart vestida de Branca de Neve, vivendo em um conto de fadas? Parece que esse papel está mais perto do que podemos imaginar. De acordo com o The Hollywood Reporter, a diva está cotada para atuar no filme Snow White and the Hunstman (A Branca de Neve e o Caçador) da Universal.

Os produtores ainda estão buscando o elenco. No cast, além de Kris, Viggo Mortensen poderá ser o caçador, e Charlize Theron entraria como rainha do mal. Apesar de não ter nada confirmado até o momento, outras atrizes também passaram por testes para protagonizar o filme, como Riley Keough, Felicity Jones, Alicia Vikander e Emily Browning.

O filme chegará às telonas em dezembro de 2012.

Creditos: Yesteen

Miley realiza sonho de um fã


Miley Cyrus está gravando seu novo longa So Undercover, e, teve um encontro com um fã no set de gravacões do filme! 

Com a ajuda da organização Kids Wish Network, a fofa se encontrou com Daymon, que nasceu com má-formação na coluna e já passou por várias cirurgias. Ele, que é muito fã da Miley, a presenteou com um ursinho rosa, realizou seu sonho de conhecê-la e disse que aquele era o melhor momento de sua vida. Que meigo, né?

O que Selena guarda debaixo da cama?

O que você guarda debaixo da cama? Bagunça, colchão, livros, roupas ou sapatos?

Essa pergunta foi feita pela revista Tiger Beat à Selena Gomez. Veja o que ela respondeu: "Eu tenho uma caixa com fotografias e o meu diário. Não sei porque o jogo lá embaixo [o diário]. Não gosto de colocá-lo na minha cabeceira. Sinto que, dessa forma, fico muito exposta. Ah! Tem alguns pares de sapato também".



E você, o que esconde por lá?

Créditos: yes!teen

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Resultado da Enquete

Na enquete de quem deveria ser o vídeo do mês de janeiro, Miley Cyrus e Demi Lovato empataram, portanto, aqui está um video de cada uma:
Miley Cyrus- Can´t Be Tamed



Demi Lovato- Work Of Art

O que levou Demi a se tratar?

O site DemiLovatoBrasil  traduziu uma matéria que a revista J-14 fez sobre a Demi Lovato estar na clínica de reabilitação e ter agredido a dançarina Alex Welch.Confira:


Como Demi Lovato procura ajuda, sua amiga que foi ferida compartilha pelo que ela passou naquela noite.

Nos últimos dois anos, Demi Lovato e a dançarina Alex Welch (mais conhecida como Bgirl Shorty) estavam uma ao lado da outra. Em suas rotinas no set de “Camp Rock 2: The Final Jam”, treinando suas coreografias para a turnê de “Camp Rock”, as duas eram praticamente inseparáveis. “Eu quero ser a Demi Lovato quando eu crescer!” Alex, com 21 anos, twittou. Mal podiam prever que em um instante, a sua amizade sólida como uma pedra iria desmoronar.

Muita pressão

No dia 30 de outubro, enquanto estava em turnê no Peru, Alex diz que Demi estava chateada porque “ela tinha se metido em problemas” por ter festejado na noite passada e tinha certeza que um dos dançarinos a tinha entregado. Para Demi, sentindo como se uma das suas amigas mais próximas a tivesse traído, ela trouxe memórias de inimizades que estiveram ao lado dela no ensino fundamental. “Eu tinha muito medo por não ter ninguém para confiar,” ela diz. Agora, muito mais estava em jogo – os fãs da Demi a querem feliz e que continue twittando coisas positivas da estrada, as platéias na América do Sul precisavam que ela colocasse um sorriso em seu rosto e brilhasse no palco, e ela sentiu como se todo o mundo estava contando com ela para ser um exemplo perfeito. “Eu tenho muita energia e não consigo colocar meus pensamentos para descansar,” ela disse à J-14. “Às vezes eu não consigo dormir à noite.”
Com toda essa pressão, os “haters” da internet continuaram atacando Demi, e seu ex, Joe Jonas, estava apaixonado por Ashley Greene. Pior de tudo, Demi estava a milhares de milhas de distância da sua família.“Eu sinto falta de ter minha família por perto como pessoas normais costumam ter,” Demi disse à J-14 enquanto estava em turnê. Exausta e estressada pelo peso de tudo isso, Demi lutou para achar uma saída para suas emoções. “Você não pode fazer nada por isso do que apenas deixar passar,” Demi diz. Mas quando os rumores chegaram a seu ouvido de que Alex foi aquela que a colocou em problemas, Demi não pôde deixar isso passar.
“Sempre que alguém tenta controlar quem você é, isso não é nunca uma coisa boa,” Demi disse à J-14.

“Ela me socou”

O que Demi fez a seguir poderia mudar toda sua vida. “Nós estávamos no avião com os Jonas Brothers nos divertindo e eu não recebi nenhuma ligação nem nenhum sms da Demi ou um ‘Ei, você tem um problema comigo’, nada,” Alex diz. “E ela levantou e me socou, depois literalmente saiu e voltou ao seu assento.” Mas não levou muito tempo para a consciência de Demi pegá-la. Ela estava aterrorizada e envergonhada do que ela tinha feito a sua amiga.
E ela sabia que precisava de uma ajuda séria para voltar ao seu eu doce e centrado. Algumas horas depois do confronto, Demi deixou a turnê quietamente e se internou em um centro de tratamento. “À partir deste dia, eu não ouvi mais nada,” Alex disse em dezembro. “É triste se você pensar que a pessoa é sua amiga.” Mas Demi não falou publicamente com ninguém desde que um representante da estrela diz que Demi “se sente horrível sobre o que aconteceu”. Demi está aproveitando o tempo para tratar seus próprios “problemas emocionais e físicos” antes de voltar aos seus velhos amigos. Demi nos disse. “Eu não vejo razão nenhuma para perder tempo com remorsos.”
Quem é Alex Welch? A dançarina que se envolveu na briga com Demi fez sua primeira grande competição de break no “America’s Next Best Dance Crew”.Ela dançou em filmes como “Step Up 2: The Streets”.Alex trabalhou com celebridades como P!nk e Miley Cyrus, e ela também apareceu no clipe de “Baby” do Justin Bieber como um dançarina de break."
Caminho da Demi para a recuperaçãoDemi precisará de muita ajuda para superar seus problemas 
Sua famíliaOs pais da Demi e sua pequena irmã Madison a visitaram em seu tratamento e estão a apoiando. “Eu posso conversar com eles sobre tudo” diz Demi. 
Seu programa de TV“Sunny Entre Estrelas” irá continuar a ser filmado sem Demi, para que ela “tenha o tempo que precisa para ficar bem, sem distração ou pressão.” 
Sua música
Depois de ir para casa, Demi pode se focar em terminar seu terceiro CD. “Está inspirado em música R&B,” ela diz. “Estou tentando algo novo!”
 
Seus amigos
Os verdadeiros amigos de Demi ainda estarão lá, ao lado dela. “Você é a melhor” Nick twittou. “Feliz pelos bons quatro anos de amizade e pelos que virão!”

Confira os scans da revista:




Créditos: DemiLovatoBrasil e J-14

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O estilo de Selena Gomez

Selena Gomez é um exemplo de elegância!A estrela sempre tem um look surpreendente que arrasa por onde passa, seja no tapete vermelho ou em eventos casuais.


Ela tem uma marca de roupas ,a Dream Out Loud, que tem peças básicas e confortáveis que formam looks extraordinários.


Seus cabelos estão sempre mudando, seja na tonalidade, no corte ou no comprimento.Muitas vezes é vista com apliques, e as cores do cabelo variam entre preto bem escuro e caramelo.



Selena é a artista da Disney mais bem vestida, que não usa roupas vulgares, sabe ser elegante, não exagera nos acessórios e anda sempre bem arrumada!
O que você acha do estilo dela?Deixe sua opinião nos comentários!

Ursos de Feiticeiros de Waverly Place

Um fã americano está criando ursos temáticos da série Feiticeiros de Waverly Place e vendendo pela internet. Os ursos podem ser customizados, você escolhe a cor do seu urso e o modelo de roupa que ele irá usar. Não é fofo demais?



Você pode emcomendar o seu ursinho com outro tipo de sapatinho, bolsinha e cartões, e também pode adicionar músicas a ele.
Se quiser comprar, clique AQUI .


Obrigada, Selena Gomez Brasil.com

Victória Justice na capa da Seventeen Prom

Victoria Justice, a protagonista da série "Brilhante Victória" da Nickelodeon é a capa da nova revista Seveenteen Prom, lançada este mês! Além de confessar quem ela convidaria para ser seu par no baile de formatura, ela contou como gostaria que fosse o seu vestido para essa noite tão esperada!



A diva contou que, para ela, o mais importante em um vestido não é a sua marca ou grife, mas vestir bem! "Eu prefiro encontrar um vestido realmente barato e que sirva bem no meu corpo", revelou.

Vic também explicou que prefere cores vivas, já que são divertidas e combinam com a sua idade. "Eu acho que hoje posso usar muitas cores, mas, quando eu estiver com 40 anos, provavelmente vou me vestir um pouco mais chique, com cores mais sóbrias". 




Ah, quer saber quem a girl iria levar para o baile? "Eu não estou namorando no momento, então, gostaria de ir com algum dos meus melhores amigos", contou. Por exemplo? Avan Jogia (o Beck de Brilhante Vitória), um dos gêmeos Dylan e Cole Sprouse (o Zack e o Cody de Zack e Cody: Gêmeos em Ação) ou, ainda, o ator gatíssimo Josh Hutcherson! Só para quem pode, né?



Fonte: yes!teen

Vote na Jullie na "Playlist Solidária do Sonora"



Jullie está participando de uma votação para arrecadar doações para uma instituição de caridade, na “Playlist Solidária do Sonora”. Ela representa a Casa Ronald McDonald, que tem como objetivo tratar de crianças portadoras de câncer. Além da Jullie, outros 5 artistas  também estão participando. Quem adquirir mais votos, ganha R$50,000 de doações para a instituição representante.
Clique AQUI para votar nela.


Obrigada, Oh My Jullie.com

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Show da Taylor Swift no cruzeiro "Royal Caribbean"

Na sexta-feira, dia 23/01, Taylor Swift fez um show no cruzeiro Royal Caribbean – Allure Of The Seas Cruise no México! Confira os vídeos da apresentação:

"Sparks Fly"



"Fearless"



"Mine"



"You belong with Me"



Back To December & Apologize (Cover) e trecho de You’re Not Sorry




Obrigada, Taylor Swift Brasil.com

Jullie é entrevistada pela revista Love Teen

A cantora, atriz, apresentadora e dubladora Jullie, deu uma entrevista a revista Love Teen deste mês, confira:





Love: Conta pra gente como é que foi cantar no show dos Jonas?

Jullie: Foi emocionante. O convite chegou em cima da hora, mas o Joe me ajudou na passagem de som, foi parceiro, me elogiou. Ele e os irmãos me fizeram sentir confortável.

Love: Qual dos três Jonas é o mais legal?

Jullie: Os três são muito fofos. Não tenho como escolher um.

Love: Ficou com medo de te compararem com a Demi, já que entrou no show porque ela cancelou a vinda de última hora?

Jullie: Fiquei com medo de ser vaiada. Mas fui cantar a versão que eu já havia feito da música. Então, me considerei uma convidada. A galera recebeu bem.

Love: Você é fã da Demi?

Jullie: Com certeza. Ela e os Jonas são fenômenos, referências. Pra mim a Demi é a mais talentosa da Disney, tem um alcance vocal incrível. Contracenamos como amigas na segunda temporada de Quando Toca o Sino. Fiquei nervosa porque a cena foi em inglês, mas ela foi muito legal.

Love: E abrir o show da Emily Osment, como foi?

Jullie: Foi ótimo, o primeiro internacional que abro. Fiquei emocionada ao ver todo mundo cantando comigo. Não passei muito tempo com a Emily, mas dei meu CD para ela. Dei para a Demi também. Dou meu CD pra todo mundo!

Love: O que você está preparando para 2011?

Jullie: Estou trabalhando no meu novo disco, compondo, recebendo outras músicas, gravando alguns vocais e testando tudo. Espero lançá-lo logo depois do Carnaval.

Love: Como você concilia todos os seus trabalhos?

Jullie: Loucamente! Fico dois dias em São Paulo, gravando o disco e o programa da Mix TV. Nos outros dias, eu faço shows e dublo. Durante as gravações do Quando Toca o Sino, foi uma loucura.

Love: O que mais curtiu dublar?

Jullie: Amo a Blair, de Gossip Girl, mesmo ela sendo tão má. Também gosto da Sandy, de Isa TK+. A atriz que a interpreta, Diana Neira, conversou comigo no Twitter e, quando eu fui para o México, meu voo tinha uma conexão em Bogotá, na Colômbia, onde ela mora. Marcamos de nos ver, mas nos desencontramos. Mesmo assim, ela me mandou, por uma aeromoça, uma das peruquinhas que a personagem usa na novela.

Love: Você gosta mais de cantar ou de dublar?

Jullie: Cantar, com certeza. É o meu sonho principal. Cantei em filmes como Bolt: Supercão e Tinker Bell e o Resgate da Fada, e canto o tema de abertura da série Boa Sorte Charlie!. Espero sempre poder conciliar isso. E, juntando atuação, gostaria de fazer um filme musical, ou um musical no teatro.



Love: Quem é seu maior ídolo?

Jullie: Katy Perry! Estou louca para ir a um show dela. Gosto das letras, do timbre da voz, das roupas!



Love: Você é vaidosa?

Jullie: Às vezes vou trabalhar sem produção nenhuma porque teria que acordar muito cedo e não tenho paciência. Mas pra sair eu passo uma maquiagenzinha. Já fui ao shopping sem nada e fui reconhecida, tirei fotos, me achei horrível! Faço o básico: as unhas, esfolio a pele no banho, hidrato o cabelo…



Love: Como começou a cantar?

Jullie: Foi em eventos em Vila Velha (ES), onde nasci. Aos 12, eu cantei no Xuxa Park. Fui contratada pelo Gente Inocente (programa de 2001), participei do Criança Esperança e não parei mais.



Confira um scan da revista:



domingo, 23 de janeiro de 2011

Yes!teen: Perfume de Diva

No site da yes!teen, eles comentaram que os perfumes são o reflexo da personalidade da gente, então, deram alguns exemplos de celebridades, e é claro, que as nossas divas não poderiam faltar!!Dá uma olhada:

Ao escolher um determinado perfume para usar sempre, este passa a ser o seu cheirinho, já que, ao entrar em contato com a pele de cada pessoa, a fragrância atua de forma diferente. Ele, então, vira uma referência sua para quem convive com você.

Existem vários tipos de fragrâncias, e essa escolha geralmente é uma consequência da sua personalidade.

Os amadeirados são perfumes mais secos e bastante elegantes; os aldeídos são aqueles refrescantes, com cheirinho de banho tomado; os florais são delicados e românticos; enquanto os frutais são mais sensuais e misteriosos. Os cítricos também são superfresquinhos, leves, e combinam com quem tem o estilo mais esportivo.

As famosas também têm seus cheiros preferidos. Veja o que algumas delas contaram à revista americana Seventeen:

Taylor Swift:

Tay não tem um único perfume, mas sim várias fragrâncias diferentes. Sobre seus preferidos: “Eu realmente amo os perfumes da marca Lollia e da Gwen Stefani".

Miley Cyrus

O perfume de Miley – Juicy Couture Eau de Parfum – tem aroma fresco e frutado, com um toque tentador, provocante, atraente... Alguma semelhança com a Miley?

Selena Gomez

Sel descobriu a linha nova da Frilly Lily em um evento, e se apaixonou imediatamente por ela! “O perfume é leve, frutado, doce... É muito bom e elegante também!"

Renesmee Cullen, a filha do casal mais adorado das telonas

No quarto livro da saga Crepúsculo, o Amanhecer, o casal principal, Bella e Edward tem uma filha, chamada Renesmee.A personagem é vivida pela atriz mirim Mackenzie Foy.Na hisória, Renesmee é a "alma gemea" do lobo Jacob, melhor amigo da sua mãe, Bella.Quando ela nasce, Jacob tem um imprinting, que é uma espécie de amor à primeira vista, que acontece quando um lobisomem encontra sua "alma gêmea".E, foi divulgada uma foto do filme, onde ela aparece em um campo florido, olha que lindo!!:


Yes!Teen: O estilo de Debby

Debby Ryan protagoniza a Bailey Picket na série Zack e Cody: Gemeos a Bordo, da Disney. Além de atriz, ela é cantora e compositora.O site da yesteen fez uma matéria sobre o estilo dela, confira:

Debby Ryan começou sua carreira como atriz da mesma maneira que Selena Gomez e Demi Lovato (mas em outra época): no programa infantil Barney e seus Amigos. Ela teve uma participação especial em um filme da série em 2007. Daí, para se tornar uma estrela da Disney, foi um pulo!

Em 2008, ela ganhou a personagem Bailey Pickett no seriado Zack & Cody: Gêmeos a Bordo e, depois disso, participou em capítulos especiais de Hannah MontanaJonas BrothersOs Feiticeiros de Waverly Place, além de ter estrelado filmes como 16 Wishes e What If. Quanta coisa!

Deb adora moda e, durante esse tempo, seu estilo evoluiu bastante. Confira!

2008

Aos 15 anos, a girl evitava usar salto alto. Então, ela optou por rasteirinhas para combinar com o vestido rosa, superapropriado para o calor. 


Para que a legging de renda preta não deixasse o visual over, ela a colocou com um vestidinho solto e sapatilhas nos pés. Adoramos como ela usou os acessórios! 

2009

A camiseta básica I love NY ficou superlegal combinada com a jaquetinha preta e o colar e a flor na cabeça. Simples e chique!


Debby quis fazer uma linha mais country ao usar botas de montaria, camisa xadrez e coletinho. Mas repare como ela manteve seu estilo ao usar a pulseira de coração e a calça de oncinha – que são a cara dela.


O red carpet pediu uma produção mais sofisticada, e ela apostou no vestido vermelho de um ombro só com uma sandália preta super na moda! Só o colar e os brincos de pérola poderiam ter sido trocados por acessórios mais moderninhos, né?

2010

Deb mostrou seu amadurecimento sem exageros. O vestido roxo e preto ficou simplesmente lindo nela! 


A girl aprendeu a ficar elegante e fashion ao mesmo tempo. A jaqueta, com a calça preta levemente desfiada e os anéis, deram um toque bem atual ao look.

Fonte: yes!teen

Yes!Teen: Os looks de Ashley

Quem aqui conhece a Ashley Greene???  \0/ !!Ashley é conhecida por atuar na saga Crepúsculo, e é a namorada do Joe Jonas!!Ela anda sempre muito estilosa, e sempre com um look diferente, incrível!!Dá uma olhada no que o site da revista yes!teen falou sobre as suas mudanças de estilo:


Ashley Greene é como um verdadeiro camaleão. Nos últimos cinco anos, por exemplo, já vimos a girl com muitos tipos de cabelo e roupas diferentes. Seja para fazer novos papéis no cinema ou simplesmente para se sentir diferente, ela afirmou, em entrevista à revista People, que gosta de viver em constante mudança no dia a dia e no red carpet. "Meu estilo e a minha ideia de beleza sempre estão mudando e evoluindo", revela a atriz.


Para ela, não basta seguir um estilo. Seu look depende de como ela se sente pela manhã. "Eu nunca sei o que vou vestir ou gostar. Isso, realmente, depende de como acordei e me sinto", disse.


Para o tapete vermelho, produzir um figurino está diretamente ligado ao seu humor. "Às vezes, quero ser glamorosa. Em outras, dramática. Uma hora, posso usar um estilo andrógeno. Noutra hora, posso ter cabelos longos e olhos sedutores."


Veja alguns looks dela:


Para a academia, ela aposta nos conjuntinhos e o cabelo pode ser tanto um coque alto, como um rabo de cavalo.


Os óculos são indispensáveis. Em Ashley, eles dão o toque final da produção.


No red carpet, ela apresenta suas surpresas...

Fonte: yes!teen

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

True Jackson

A revista Atrevidinha deste mês, veio com uma entrevista exclusiva com a protagonista da série True Jackson, confira:


Protagonista de seriado, cantora e ícone fashion, Keke Palmer está cheia de boas energias para seus proximos trabalhos!Confira:

Web Série

Keke começou novinha a brilhar com seu talento.Antes de True Jackson, a garota já tinha feito filmes e até lançado um CD, chamado So Uncool.E, para mostrar todo esse caminho pela fama, Keke uniu toda a sua paixão pela internet e fez uma web série, a Keke On The Reel. Dividido em 5 episódios, com cerca de 8 minutos cada, os videos mostram vários detalhes da vida da garota, desde a fofa pequenininha cantando, até entrevista com os pais, testes para filmes e curiosidades contadas pela própria Keke.Você pode procurar pelos videos no site Youtube ou no endereço oficial da atriz: http://kekepalmer.com (Ou clique AQUI para entrar no site)

Amo Muito A Música

Aos 5 anos, Keke já era o membro mais jovem do coral da sua Igreja.
A fofa sempre adorou cantar, tanto que até o seu primeiro papel como atriz foi ganho com um vídeo que sua mãe mandou para a produção do filme com a garota cantando.Mesmo não tendo experiência como atriz, o diretor decidiu apostar no talento e na expressividade da menina.Daí em dante sua carreira nos cinemas deu um salto, mas a música nunca foi esquecida.Além do CD que ela chegou a lançar, Keke também participou de algumas trilhas dos longas que fez, como na canção de abertura do seriado que protagoniza.Sua música mais recente se chama "The One You Call" e o video já está disponível na rede do Youtube!Entre lá e se divirta!! (Clique AQUI para ver o video oficial).

Na telinha

Quem é fã da série exibida pela Nickelodeon vai ficar beem contente no mês de janeiro.
O canal vai fazer uma semana especial, entre os dias 17 e 21, dedicada ao seriado, com episódios inéditos da segunda temporada.nesse período também estão a participação do ídolo Justin Bieber (dia 19) e a estreia do filme True Jackson vai a Paris (dia 20).No filme, True e a sua BFF Lulu, se disfarçam de aeromoças e vão até a cidade mais chique do mundo, tudo para resolver mais uma confusão em que as meninas entraram. Mas quem ai acha que essa história só vai piorar levanta a mão \0/ . Então fique ligada no dia da estreia, ás 20 horas e 30 minutos.

Observação: Segindo a programação especial, dia 21, também  ás 20 h. e 30 m. o canal vai apresentar o programa "7 segredos de Keke Palmer", que acompanha um dia de gravação nos estúdios de True Jackson.O programa tem varias entrevistas com o elenco da série e com as amigas de Keke.Vale apena conferir!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lovatics, os melhores fãs do mundo!!


No fim de outubro do ano passado, Demi Lovato entrou para um centro de reabilitação em Chicago, por problemas físicos e emocionais!!Mesmo depois de 3 meses sem se comunicar com seus fãs, ela não foi esquecida!!

Os "Lovatics" (apelido que mãe de Demi deu aos fãs da filha) estão dando o que falar!!Conseguiram que a atriz e cantora ganhasse 2 premios no "Peoples Choces Awards", e muitos outros concursos e votações, como o de melhor look, feito pela revista Capricho, Top Teen Star de 2010...entre vááários outros, e ainda, uma colaboração com o Timbaland e com o produtor musical Shakur Green!!

Mas, ainda não pararam por ai, agora, os fãs de Demi estão querendo realizar um dos grandes sonhos dela, fazer um dueto com a Kelly Clarkson!!
Para ajuda-los a conseguir isso é simples, é só mandar um tweet para a Kelly Clarkson (@kelly_clarkson) pedindo a ela um dueto com Demi Lovato, e também coloque no final de seus os tweets a tag #DemiAndKellyClarkson , para entrar nos TT’s!!

A mãe de Demi tem razão, nós, Lovatics, PODEMOS FAZER QUALQUER COISA ACONTECER!!Parabéns a todos os Lovatics, vamos continuar apoiando sempre a Demi, pois, como o produtor musical "Shakur" disse: "SIM! #DemiMereceBrilhar" !!