quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dançarina agredida por Demi Lovato fala pela primeira vez sobre o que aconteceu


Já faz um mês que Demi Lovato saiu da turnê dos Jonas Brothers para se internar em uma  clínica de reabilitação em Chicago.Desde lá, muitos boatos surgiram, como que a cantora usava drogas, se auto-mutilava, que fazia festas....
Mas, o que todos sabem é que Demi agrediu uma dançarina, Alex Welch, também conhecida como BGirl Shorty.
Ela sofreu um olho roxo e machucou os ossos da bochecha esqueda mas não tem nenhum dano permanente.

Alex e seu advogado estão analisando o que devem fazer com esta situação.A dançarina falou recentemente com uma revista americana e explicou o que aconteceu:
Demi se chateou porque achou que alguém havia dedurado um mal comportamento seu na noite anterior ao incidente. "Em um dia, ela chamou todas as dançarinas numa sala e nos ameaçou: 'Se eu descobrir quem foi que me dedurou...'", contou a revista.
Ela ainda descreveu como foi o momento em que foi agredida. "Nós estávamos no avião com os Jonas nos divertindo bastante. Eu não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem da Demi me perguntando se eu tinha algum problema com ela. De repente, ela veio, me deu um soco e literalmente voltou para o lugar dela", disse.
O advogado de Shorty disse que ela entrará com um processo contra Lovato na próxima semana e que pedirá indenização.E completa dizendo que a dançarina vai precisar de uma consulta com um cirurgião plástico!

Shorty ainda disse que não recebeu nenhum pedido de desculpas de Demi e que está um pouco triste com isso, pois achava que as duas eram amigas.
O que você acha sobre esta história?Deixe sua opinião nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário