quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selena Gomez é entrevistada no Chile


Como sabem, Selena Gomez e sua banda The Scene estão fazendo uma turnê pela America Latina (menos no Brasil), e hoje, dia 02/02 ela fará um show no Chile.Ela está lá desde ontem, e já fez algumas entrevistas.Confira uma delas, feita por um jornal de lá:

O que você sabe sobre o nosso país e o que você escutou dos fãs chilenos?

Me falaram que é um país muito bonito, com pessoas amável e carinhosa. Os Jonas Brothers e Demi Lovato também me falaram muito bem dos seus fãs. Não sei se me receberam assim, me disseram que são um publico muito divertido, entusiasmado e gostam de cantar e dançar. Eu gosto de ter um publico apaixonado...

Falando de Demi Lovato, uma vez te perguntaram se existia rivalidade ou competição entre vocês ou com Miley Cyrus e você respondeu que não. O que pode acrescentar sobre isso?

Muitos podem acreditar se existir rivalidade entre nós deve ser por nossas idades, pela música, pelos programas que fazemos,etc, mas não é assim. Eu e Demi somos amigas desde que tínhamos 6 anos, desde quando trabalhávamos no show de TV "Barney". Ela é minha melhor amiga, como Miley, nós respeitamos muito nossas carreiras e nossa amizade e existe muita admiração, admiração mútua, isso nós faz manter nossa amizade antes de tudo...

Muitos rumores têm circulado romanticamente com Nick Jonas, o ator Taylor Lautner e recentemente Justin Bieber. Eles também são muito admirados pelos fãs do Chile... Fala-me sobre eles... 

Bom, Nick é um menino muito adorável, somos bons amigos e amo sua companhia; Taylor é uma das pessoas mais bonitas que conheci recentemente e Justin, outro menino bonito, muito bom amigo.

Se você não tivesse sido uma artista... O que seria? 

Eu acredito que professora ou chefe, porque eu amo cozinhar e tudo que tem haver com comida...

Qual música da atualidade você mais gosta?

Escuto de tudo, mas eu diria FTSK, Ella Fitzgerald, Jason Mraz e John Mayer para citar alguns...

O que você faz para se sentir satisfeita para atuar no seu programa de TV "Os Feiticeiros de Eaverly Place"?

Só de saber que famílias inteiras se reúnem para assistir o programa me deixa muito feliz, imagino um sorriso de uma criança assistindo o programa me deixa ainda mais feliz...

Que projetos está trabalhando no momento? O que pretende fazer com a sua carreira no futuro?

Continuo gravando mais capítulos para a nova temporada de "Os Feiticeiros", também vou participar da estréia do filme "Monte Carlo", lançarei minha linha de roupa e gravarei um álbum totalmente espanhol de que, tenho algo pronto como a música tema "Un año sin ver llover". Continuarei aprendendo tocar guitarra, piano e quero me consolidar uma atriz, crescer como atriz, fazer dramas e coisas diferentes...

Descreva-me um adiantamento ou antecipação do que será seu show no Chile...

Estarei com a minha banda "The Scene" e tocaremos uma hora e quinze minutos. Será um show muito movimentado, aonde cantarei a maioria das minhas musicas dos dois álbuns, também farei alguns covers "Pilot" e "Pat Benatar", em si, haverá muita variedade e ritmo para dançar e cantar.

Já temos que nos despedir, mas antes, mande um recado especial para os seus fãs do Chile…

Eu quero agradecer a todos que vão ao meu show e aos que escutam minha música, espero poder ver vocês cantando comigo amanhã! Estou realmente muito feliz por ter essa oportunidade de estar com os meus fãs chilenos, eu amo muito vocês e vejo todos no show!


Fonte: El Paradiario 14.
Obrigada, Feiticeiros Entre Estrelas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário