quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Demi em dueto com o Timbaland?

Dia 3/01 o irmão do rapper Timbaland, Sebastian, postou em seu Twitter que estava à procura de um artista para cantar com seu irmão, e os fãs da Demi sugeriram a cantora. Sebastian postou:
vou ouvir músicas do @thecab e depois Demi Lovato
Ok agora é a Demi
Wow ok a Demi Lovato definitivamente tem uma voz, vou anotar isso pro Tim
E depois, o Sebastian twittou à mãe da Demi, Dianna:
@DaRealsebastian: @DiannaLeeDLG acho que eu preciso falar com você sobre negócios
E a Dianna respondeu:
@DiannaLeeDLG: @DaRealsebastian Oi! Estou te seguindo, então me mande uma DM*!
@DaRealsebastian: @DiannaLeeDLG estou te seguindo agora vou te mandar uma dm
@DiannaLeeDLG: @DaRealsebastian De acordo! Obrigada #Lovatics!!!
@DaRealsebastian: Acabei de ter uma ótima conversa com a @DiannaLeeDLG cruze os dedos, e vamos ver se conseguimos tornar isso realidade :)
@DaRealsebastian: Tenho uma sensação de que os fãs da Demi, thecab, mikeposner devem me amar agora haha
Será que teremos um dueto da Demi com o Timbaland em breve? Dedos cruzados!

*DM = Direct Message, ou Mensagem Direta, em português. Uma mensagem privada.

Fonte:DemiLovato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário