quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que levou Demi a se tratar?

O site DemiLovatoBrasil  traduziu uma matéria que a revista J-14 fez sobre a Demi Lovato estar na clínica de reabilitação e ter agredido a dançarina Alex Welch.Confira:


Como Demi Lovato procura ajuda, sua amiga que foi ferida compartilha pelo que ela passou naquela noite.

Nos últimos dois anos, Demi Lovato e a dançarina Alex Welch (mais conhecida como Bgirl Shorty) estavam uma ao lado da outra. Em suas rotinas no set de “Camp Rock 2: The Final Jam”, treinando suas coreografias para a turnê de “Camp Rock”, as duas eram praticamente inseparáveis. “Eu quero ser a Demi Lovato quando eu crescer!” Alex, com 21 anos, twittou. Mal podiam prever que em um instante, a sua amizade sólida como uma pedra iria desmoronar.

Muita pressão

No dia 30 de outubro, enquanto estava em turnê no Peru, Alex diz que Demi estava chateada porque “ela tinha se metido em problemas” por ter festejado na noite passada e tinha certeza que um dos dançarinos a tinha entregado. Para Demi, sentindo como se uma das suas amigas mais próximas a tivesse traído, ela trouxe memórias de inimizades que estiveram ao lado dela no ensino fundamental. “Eu tinha muito medo por não ter ninguém para confiar,” ela diz. Agora, muito mais estava em jogo – os fãs da Demi a querem feliz e que continue twittando coisas positivas da estrada, as platéias na América do Sul precisavam que ela colocasse um sorriso em seu rosto e brilhasse no palco, e ela sentiu como se todo o mundo estava contando com ela para ser um exemplo perfeito. “Eu tenho muita energia e não consigo colocar meus pensamentos para descansar,” ela disse à J-14. “Às vezes eu não consigo dormir à noite.”
Com toda essa pressão, os “haters” da internet continuaram atacando Demi, e seu ex, Joe Jonas, estava apaixonado por Ashley Greene. Pior de tudo, Demi estava a milhares de milhas de distância da sua família.“Eu sinto falta de ter minha família por perto como pessoas normais costumam ter,” Demi disse à J-14 enquanto estava em turnê. Exausta e estressada pelo peso de tudo isso, Demi lutou para achar uma saída para suas emoções. “Você não pode fazer nada por isso do que apenas deixar passar,” Demi diz. Mas quando os rumores chegaram a seu ouvido de que Alex foi aquela que a colocou em problemas, Demi não pôde deixar isso passar.
“Sempre que alguém tenta controlar quem você é, isso não é nunca uma coisa boa,” Demi disse à J-14.

“Ela me socou”

O que Demi fez a seguir poderia mudar toda sua vida. “Nós estávamos no avião com os Jonas Brothers nos divertindo e eu não recebi nenhuma ligação nem nenhum sms da Demi ou um ‘Ei, você tem um problema comigo’, nada,” Alex diz. “E ela levantou e me socou, depois literalmente saiu e voltou ao seu assento.” Mas não levou muito tempo para a consciência de Demi pegá-la. Ela estava aterrorizada e envergonhada do que ela tinha feito a sua amiga.
E ela sabia que precisava de uma ajuda séria para voltar ao seu eu doce e centrado. Algumas horas depois do confronto, Demi deixou a turnê quietamente e se internou em um centro de tratamento. “À partir deste dia, eu não ouvi mais nada,” Alex disse em dezembro. “É triste se você pensar que a pessoa é sua amiga.” Mas Demi não falou publicamente com ninguém desde que um representante da estrela diz que Demi “se sente horrível sobre o que aconteceu”. Demi está aproveitando o tempo para tratar seus próprios “problemas emocionais e físicos” antes de voltar aos seus velhos amigos. Demi nos disse. “Eu não vejo razão nenhuma para perder tempo com remorsos.”
Quem é Alex Welch? A dançarina que se envolveu na briga com Demi fez sua primeira grande competição de break no “America’s Next Best Dance Crew”.Ela dançou em filmes como “Step Up 2: The Streets”.Alex trabalhou com celebridades como P!nk e Miley Cyrus, e ela também apareceu no clipe de “Baby” do Justin Bieber como um dançarina de break."
Caminho da Demi para a recuperaçãoDemi precisará de muita ajuda para superar seus problemas 
Sua famíliaOs pais da Demi e sua pequena irmã Madison a visitaram em seu tratamento e estão a apoiando. “Eu posso conversar com eles sobre tudo” diz Demi. 
Seu programa de TV“Sunny Entre Estrelas” irá continuar a ser filmado sem Demi, para que ela “tenha o tempo que precisa para ficar bem, sem distração ou pressão.” 
Sua música
Depois de ir para casa, Demi pode se focar em terminar seu terceiro CD. “Está inspirado em música R&B,” ela diz. “Estou tentando algo novo!”
 
Seus amigos
Os verdadeiros amigos de Demi ainda estarão lá, ao lado dela. “Você é a melhor” Nick twittou. “Feliz pelos bons quatro anos de amizade e pelos que virão!”

Confira os scans da revista:




Créditos: DemiLovatoBrasil e J-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário