domingo, 23 de janeiro de 2011

Yes!Teen: O estilo de Debby

Debby Ryan protagoniza a Bailey Picket na série Zack e Cody: Gemeos a Bordo, da Disney. Além de atriz, ela é cantora e compositora.O site da yesteen fez uma matéria sobre o estilo dela, confira:

Debby Ryan começou sua carreira como atriz da mesma maneira que Selena Gomez e Demi Lovato (mas em outra época): no programa infantil Barney e seus Amigos. Ela teve uma participação especial em um filme da série em 2007. Daí, para se tornar uma estrela da Disney, foi um pulo!

Em 2008, ela ganhou a personagem Bailey Pickett no seriado Zack & Cody: Gêmeos a Bordo e, depois disso, participou em capítulos especiais de Hannah MontanaJonas BrothersOs Feiticeiros de Waverly Place, além de ter estrelado filmes como 16 Wishes e What If. Quanta coisa!

Deb adora moda e, durante esse tempo, seu estilo evoluiu bastante. Confira!

2008

Aos 15 anos, a girl evitava usar salto alto. Então, ela optou por rasteirinhas para combinar com o vestido rosa, superapropriado para o calor. 


Para que a legging de renda preta não deixasse o visual over, ela a colocou com um vestidinho solto e sapatilhas nos pés. Adoramos como ela usou os acessórios! 

2009

A camiseta básica I love NY ficou superlegal combinada com a jaquetinha preta e o colar e a flor na cabeça. Simples e chique!


Debby quis fazer uma linha mais country ao usar botas de montaria, camisa xadrez e coletinho. Mas repare como ela manteve seu estilo ao usar a pulseira de coração e a calça de oncinha – que são a cara dela.


O red carpet pediu uma produção mais sofisticada, e ela apostou no vestido vermelho de um ombro só com uma sandália preta super na moda! Só o colar e os brincos de pérola poderiam ter sido trocados por acessórios mais moderninhos, né?

2010

Deb mostrou seu amadurecimento sem exageros. O vestido roxo e preto ficou simplesmente lindo nela! 


A girl aprendeu a ficar elegante e fashion ao mesmo tempo. A jaqueta, com a calça preta levemente desfiada e os anéis, deram um toque bem atual ao look.

Fonte: yes!teen

Um comentário: