segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jullie é entrevistada pela revista Love Teen

A cantora, atriz, apresentadora e dubladora Jullie, deu uma entrevista a revista Love Teen deste mês, confira:





Love: Conta pra gente como é que foi cantar no show dos Jonas?

Jullie: Foi emocionante. O convite chegou em cima da hora, mas o Joe me ajudou na passagem de som, foi parceiro, me elogiou. Ele e os irmãos me fizeram sentir confortável.

Love: Qual dos três Jonas é o mais legal?

Jullie: Os três são muito fofos. Não tenho como escolher um.

Love: Ficou com medo de te compararem com a Demi, já que entrou no show porque ela cancelou a vinda de última hora?

Jullie: Fiquei com medo de ser vaiada. Mas fui cantar a versão que eu já havia feito da música. Então, me considerei uma convidada. A galera recebeu bem.

Love: Você é fã da Demi?

Jullie: Com certeza. Ela e os Jonas são fenômenos, referências. Pra mim a Demi é a mais talentosa da Disney, tem um alcance vocal incrível. Contracenamos como amigas na segunda temporada de Quando Toca o Sino. Fiquei nervosa porque a cena foi em inglês, mas ela foi muito legal.

Love: E abrir o show da Emily Osment, como foi?

Jullie: Foi ótimo, o primeiro internacional que abro. Fiquei emocionada ao ver todo mundo cantando comigo. Não passei muito tempo com a Emily, mas dei meu CD para ela. Dei para a Demi também. Dou meu CD pra todo mundo!

Love: O que você está preparando para 2011?

Jullie: Estou trabalhando no meu novo disco, compondo, recebendo outras músicas, gravando alguns vocais e testando tudo. Espero lançá-lo logo depois do Carnaval.

Love: Como você concilia todos os seus trabalhos?

Jullie: Loucamente! Fico dois dias em São Paulo, gravando o disco e o programa da Mix TV. Nos outros dias, eu faço shows e dublo. Durante as gravações do Quando Toca o Sino, foi uma loucura.

Love: O que mais curtiu dublar?

Jullie: Amo a Blair, de Gossip Girl, mesmo ela sendo tão má. Também gosto da Sandy, de Isa TK+. A atriz que a interpreta, Diana Neira, conversou comigo no Twitter e, quando eu fui para o México, meu voo tinha uma conexão em Bogotá, na Colômbia, onde ela mora. Marcamos de nos ver, mas nos desencontramos. Mesmo assim, ela me mandou, por uma aeromoça, uma das peruquinhas que a personagem usa na novela.

Love: Você gosta mais de cantar ou de dublar?

Jullie: Cantar, com certeza. É o meu sonho principal. Cantei em filmes como Bolt: Supercão e Tinker Bell e o Resgate da Fada, e canto o tema de abertura da série Boa Sorte Charlie!. Espero sempre poder conciliar isso. E, juntando atuação, gostaria de fazer um filme musical, ou um musical no teatro.



Love: Quem é seu maior ídolo?

Jullie: Katy Perry! Estou louca para ir a um show dela. Gosto das letras, do timbre da voz, das roupas!



Love: Você é vaidosa?

Jullie: Às vezes vou trabalhar sem produção nenhuma porque teria que acordar muito cedo e não tenho paciência. Mas pra sair eu passo uma maquiagenzinha. Já fui ao shopping sem nada e fui reconhecida, tirei fotos, me achei horrível! Faço o básico: as unhas, esfolio a pele no banho, hidrato o cabelo…



Love: Como começou a cantar?

Jullie: Foi em eventos em Vila Velha (ES), onde nasci. Aos 12, eu cantei no Xuxa Park. Fui contratada pelo Gente Inocente (programa de 2001), participei do Criança Esperança e não parei mais.



Confira um scan da revista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário