terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Victória Justice na capa da Seventeen Prom

Victoria Justice, a protagonista da série "Brilhante Victória" da Nickelodeon é a capa da nova revista Seveenteen Prom, lançada este mês! Além de confessar quem ela convidaria para ser seu par no baile de formatura, ela contou como gostaria que fosse o seu vestido para essa noite tão esperada!



A diva contou que, para ela, o mais importante em um vestido não é a sua marca ou grife, mas vestir bem! "Eu prefiro encontrar um vestido realmente barato e que sirva bem no meu corpo", revelou.

Vic também explicou que prefere cores vivas, já que são divertidas e combinam com a sua idade. "Eu acho que hoje posso usar muitas cores, mas, quando eu estiver com 40 anos, provavelmente vou me vestir um pouco mais chique, com cores mais sóbrias". 




Ah, quer saber quem a girl iria levar para o baile? "Eu não estou namorando no momento, então, gostaria de ir com algum dos meus melhores amigos", contou. Por exemplo? Avan Jogia (o Beck de Brilhante Vitória), um dos gêmeos Dylan e Cole Sprouse (o Zack e o Cody de Zack e Cody: Gêmeos em Ação) ou, ainda, o ator gatíssimo Josh Hutcherson! Só para quem pode, né?



Fonte: yes!teen

4 comentários:

  1. vitoria esta linda nestas fotos mas ela fica mais bonita como tori!

    ResponderExcluir
  2. victoria eu nao dei se voce fala a minha lingua mas eu sei falar um pouco ingles garota linda!

    ResponderExcluir
  3. victoria eu gosto tanto de vc e da sua personagem(tori) , que eu ate tenho um poster da turma toda do progama , no poster tem o avan a elizabeth o leon o matt a ariana e voce e ate o rex hahaha eu te amo victoria justice

    ResponderExcluir