quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

True Jackson

A revista Atrevidinha deste mês, veio com uma entrevista exclusiva com a protagonista da série True Jackson, confira:


Protagonista de seriado, cantora e ícone fashion, Keke Palmer está cheia de boas energias para seus proximos trabalhos!Confira:

Web Série

Keke começou novinha a brilhar com seu talento.Antes de True Jackson, a garota já tinha feito filmes e até lançado um CD, chamado So Uncool.E, para mostrar todo esse caminho pela fama, Keke uniu toda a sua paixão pela internet e fez uma web série, a Keke On The Reel. Dividido em 5 episódios, com cerca de 8 minutos cada, os videos mostram vários detalhes da vida da garota, desde a fofa pequenininha cantando, até entrevista com os pais, testes para filmes e curiosidades contadas pela própria Keke.Você pode procurar pelos videos no site Youtube ou no endereço oficial da atriz: http://kekepalmer.com (Ou clique AQUI para entrar no site)

Amo Muito A Música

Aos 5 anos, Keke já era o membro mais jovem do coral da sua Igreja.
A fofa sempre adorou cantar, tanto que até o seu primeiro papel como atriz foi ganho com um vídeo que sua mãe mandou para a produção do filme com a garota cantando.Mesmo não tendo experiência como atriz, o diretor decidiu apostar no talento e na expressividade da menina.Daí em dante sua carreira nos cinemas deu um salto, mas a música nunca foi esquecida.Além do CD que ela chegou a lançar, Keke também participou de algumas trilhas dos longas que fez, como na canção de abertura do seriado que protagoniza.Sua música mais recente se chama "The One You Call" e o video já está disponível na rede do Youtube!Entre lá e se divirta!! (Clique AQUI para ver o video oficial).

Na telinha

Quem é fã da série exibida pela Nickelodeon vai ficar beem contente no mês de janeiro.
O canal vai fazer uma semana especial, entre os dias 17 e 21, dedicada ao seriado, com episódios inéditos da segunda temporada.nesse período também estão a participação do ídolo Justin Bieber (dia 19) e a estreia do filme True Jackson vai a Paris (dia 20).No filme, True e a sua BFF Lulu, se disfarçam de aeromoças e vão até a cidade mais chique do mundo, tudo para resolver mais uma confusão em que as meninas entraram. Mas quem ai acha que essa história só vai piorar levanta a mão \0/ . Então fique ligada no dia da estreia, ás 20 horas e 30 minutos.

Observação: Segindo a programação especial, dia 21, também  ás 20 h. e 30 m. o canal vai apresentar o programa "7 segredos de Keke Palmer", que acompanha um dia de gravação nos estúdios de True Jackson.O programa tem varias entrevistas com o elenco da série e com as amigas de Keke.Vale apena conferir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário