domingo, 23 de janeiro de 2011

Yes!Teen: Os looks de Ashley

Quem aqui conhece a Ashley Greene???  \0/ !!Ashley é conhecida por atuar na saga Crepúsculo, e é a namorada do Joe Jonas!!Ela anda sempre muito estilosa, e sempre com um look diferente, incrível!!Dá uma olhada no que o site da revista yes!teen falou sobre as suas mudanças de estilo:


Ashley Greene é como um verdadeiro camaleão. Nos últimos cinco anos, por exemplo, já vimos a girl com muitos tipos de cabelo e roupas diferentes. Seja para fazer novos papéis no cinema ou simplesmente para se sentir diferente, ela afirmou, em entrevista à revista People, que gosta de viver em constante mudança no dia a dia e no red carpet. "Meu estilo e a minha ideia de beleza sempre estão mudando e evoluindo", revela a atriz.


Para ela, não basta seguir um estilo. Seu look depende de como ela se sente pela manhã. "Eu nunca sei o que vou vestir ou gostar. Isso, realmente, depende de como acordei e me sinto", disse.


Para o tapete vermelho, produzir um figurino está diretamente ligado ao seu humor. "Às vezes, quero ser glamorosa. Em outras, dramática. Uma hora, posso usar um estilo andrógeno. Noutra hora, posso ter cabelos longos e olhos sedutores."


Veja alguns looks dela:


Para a academia, ela aposta nos conjuntinhos e o cabelo pode ser tanto um coque alto, como um rabo de cavalo.


Os óculos são indispensáveis. Em Ashley, eles dão o toque final da produção.


No red carpet, ela apresenta suas surpresas...

Fonte: yes!teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário