quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lovatics, os melhores fãs do mundo!!


No fim de outubro do ano passado, Demi Lovato entrou para um centro de reabilitação em Chicago, por problemas físicos e emocionais!!Mesmo depois de 3 meses sem se comunicar com seus fãs, ela não foi esquecida!!

Os "Lovatics" (apelido que mãe de Demi deu aos fãs da filha) estão dando o que falar!!Conseguiram que a atriz e cantora ganhasse 2 premios no "Peoples Choces Awards", e muitos outros concursos e votações, como o de melhor look, feito pela revista Capricho, Top Teen Star de 2010...entre vááários outros, e ainda, uma colaboração com o Timbaland e com o produtor musical Shakur Green!!

Mas, ainda não pararam por ai, agora, os fãs de Demi estão querendo realizar um dos grandes sonhos dela, fazer um dueto com a Kelly Clarkson!!
Para ajuda-los a conseguir isso é simples, é só mandar um tweet para a Kelly Clarkson (@kelly_clarkson) pedindo a ela um dueto com Demi Lovato, e também coloque no final de seus os tweets a tag #DemiAndKellyClarkson , para entrar nos TT’s!!

A mãe de Demi tem razão, nós, Lovatics, PODEMOS FAZER QUALQUER COISA ACONTECER!!Parabéns a todos os Lovatics, vamos continuar apoiando sempre a Demi, pois, como o produtor musical "Shakur" disse: "SIM! #DemiMereceBrilhar" !!

Um comentário:

  1. Qeeee Orguulho de Nós ^^

    Miiiinha Liinda , eeu teenho uma ótima notícia para Vce Lovact ( claro qe eu também sou néé , kk só qe eu qe vou organizar , aí não dá pra mim fazer também )
    Lá no meu blog > http://fantasyteens1.blogspot.com.br/
    Está tendo um quadro novo ,' Fã Da Semana ' ea Artista da Semana é a Demi Lovato , up '
    Vce terá qe fazer uma homenagem dizendo oqe aprendeu com a Demi , prqe gostaria de ser a Fã da Semana , qual sua música e prqe '
    A Homenagem mais bonita ficará no blog por algum tempo :D
    espero qe participe !

    ResponderExcluir